quarta-feira, 21 de julho de 2010

Final da construção do meu quarto!

Gente! Finalmente eis o quarto já com laje. Foi uma turma de amigos do meu marido para ajudar na colocação da lage: Buguinha, + 2 (vou ver os nomes depois posto rsrsrs), Seu Maurício, o ajudante dele, Wanderson e Claudio (bem!! estes dois últimos chegaram já tinha acabado tudo rsrsrs).
Ainda falta o emboço das paredes por dentro e por fora.
Nesta primeira foto dá pra ver uma coluna e uma viga quase no meio do quarto (antiga varanda). Bem!! ainda estou buscando idéias para solucionar este "probleminha", já tive algumas luzinhas piscando na minha caixola... buscando na net e blogs em geral... estou com uma idéia... vamos ver no final em "antes e depois".




Mensagem: "Porque derramarei água sobre o sedento e rios, sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade e a minha bênção, sobre os teus descendentes."

2 comentários:

Sonia disse...

Dependendo de onde você pretende colocar a TV, essa viga pode delimitar um quadro/painel em drywall pra você colocar uma TV ou até mesmo uma pequena estante "embutida"

Sol disse...

Oi! Esta viga é no quarto, eu já planejei um nicho atrás e no teto pretendo colocar gesso. Bem! Depois você vai ver o resultado e vai ficar legal! Bjs.