domingo, 26 de setembro de 2010

Ebaaaaaaaaaaaa!!! Chegou o material da minha varandinha...

Oiiiii! Voltei com mais fotinhos...

Estou muito feliz, ontem chegou as madeiras e as telhas da minha varanda. Seu Flávio já me ligou dizendo que vai começar a varanda na terça feira, pois na segunda ele ainda está em fase de acabamento de outro telhado.
O tamanho da minha varanda é de 8 x 3 e as telhas são portuguesas como mostra as fotos abaixo.




Mensagem: Destino é uma desculpa tola para o fracasso.

12 comentários:

Unknown disse...

Oi Sol! Não estou conseguindo abrir as imagens desse post aqui... Todos os outros estão normais.. Mas, pelo tamanho, vai ser uma varandona deliciosa hein! Bjs!!

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Sol!

Sua casa tá mudando a cara!srsrsr
E a varandinha!Que graça vai ficar!
essa semana é a semana das varandas!!!!

bjs e Jesus te abençoe!!!

Ellen Daiane disse...

Oi, querida obrigada pelo comentário lá no blog, achei lindo, me emocionei, muito bonito o texto...
bjooos e voltarei sempre para acompanhar sua obra!
bjo

Taís disse...

Oi Sol!!
Ai que delícia ver as coisas acontecendo né?! e chegando tb.. essa semana chegaram as nossas telhas.. só felicidade e muita foto ...hahaha...

Super bjo e Deus abençoe!!!

Calli disse...

Tudo de bom ter varanda, né?! Vai ficar lindona
Bjo

Maria Luiza Pereira disse...

Sol,

chuva seródia!

bjs

e uma semana com bençãos sem medida!

Pink disse...

Oi Sol.. muito obrigada por seguir..

Adorei aqui o cantinho..

to seguindo tb

Beijoos

Mimo Chic disse...

Cada passo uma conquista...
Bj com carinho
Lulu& Sol

Thamys disse...

Oba teremos varanda que delicia
Obrigada pela amizade
Que vc tenha uma varanda e uma semana abençoada

JANAINA FARIAS disse...

Vai ficar show sua varanda! Estou doidinha pra ver. Beijinhos!

A casinha da Renatinha disse...

Oi Sol!

Q bom q vc está nessa fase tbm. Acho q telhado dá uma mudada na "cara" da casa. Quero ver sua varandinha pronta, vai ficar linda.

Deixa eu t perguntar, vi as fotos do seu quarto q tem um nicho, como vcs fizeram? Foi com tijolo normal? Vc fizeram com tijolo deitado? Pq queria fazer no meu banheiro, mas meu tijolo tem 2 furos. Acho q vazaria do outro lado. Como foi feito o seu?

Bjs e obrigada pela visita!

Sol disse...

Brigadim para todas as fofas que comentaram!! Bjs.