segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Meu quarto...

Boa noite meninas!
Ontem estive na obra e tirei algumas fotinhos.

Estas três primeiras fotos são do quarto, esta parte branca a direita era uma varanda que eu aumentei e fechei para fazer o meu quarto, pois o outro quarto que ficava nos fundos eu fiz de cozinha. No teto dá pra ver uma viga que fica quase no meio do quarto e uma coluna descendo junto dela, bem neste local pretendo colocar um gesso tipo da foto 4, na foto 2 dá pra ver dois nichos que fiz de alvenaria mesmo, para economizar no gesso e colocarei duas arandelas em cima dos nichos.

Para quem não tá entendendo o por que deste gesso no meio do quarto.... Bem!!!... eu tenho um armário de madeira muito lindo, se eu colocar gesso em todo quarto não vai caber porque ele é muito alto... aí eu procurei na net uma idéia e achei esta para não precisar desfazer do meu lindo armário.

Foto 1

Foto 2

Foto 3
Foto 4 - Colocarei um gesso assim no teto no meio do quarto...
E esta é a entrada do banheiro antes...

E aqui a entrada do banheiro já emboçada...

Mensagem: "Perdoar é a melhor maneira de vingar-se!
Muitos beijos!!!

16 comentários:

Cá S S Pires disse...

Vai ficar lindo com gesso!
E por falar em gesso, você já orçou?
Estou doida pra colocar gesso na minha sala, mas não tenho nem idéia de preço... e na minha correria está difícil achar tempo pra isso!
Boa sorte!

Calli disse...

Oi Solange, retribuindo a visita!
Goatei da ideia do gesso no quarto. Vai poder aproveitar o armário e ainda vai deixar o quarto lindão!

Bjo

Unknown disse...

Adorei as ideias do gesso para disfarçar a viga e a coluna. Ficou lindo. Estou com um "problema" semelhante na minha sala... rsrs

Bjs!

disse...

Oi Sol!Fico feliz por vc ter gostado do meu blog, e mais feliz ainda por saber q vc já tem um lar doce lar em construção e que ele abrigará uma familia muito linda tbm!
Que Deus te abençõe mto hj e sempre!
Bjuss

Unknown disse...

Então Sol, estou pensando muuuuito na trepadeira. Quando terminar a obra, vou fazer isso. Aí, posto fotos.. Obrigadíssima pela dica. Bjsss

sonia disse...

A ideia do gesso vai ficar legal. Sua obra está andando bem!

sonia disse...

A ideia do gesso vai ficar legal. Sua obra está andando bem!

Reformando a dois disse...

Oi Sol, que coisa boa ver a casinha tomando forma !!! Gostei muito da ideia do gesso no quarto, achei muito criativa, parabéns !!

Bjs
Neili

Júlia F. Marcelo disse...

Oi Sol...só respondendo a sua pergunta no meu blog, ele não derrete no forno não porque é feito de silicone, e o silicone é resistente a altas temperaturas.

bjinhos

Taís disse...

Oi Flor!!

Muito obrigada pelas fotinhos q vc me mandou!

Ah e eu amei essa idéia dos nichos aí na parede.. e o gesso pra disfarçar a coluna tb. vai ficar super bonito!
Um bjo e mais uma vez obrigada!

Que Deus abençoe!

ETAPAS DE UM SOBRADO disse...

Olá Sol!!!
Q legal as dicas do seu blog!
Estou te seguindo!
Jesus te abençoe!!!
A Paz!!!
Izabel

Rose disse...

Minha casa sua casa, obrigada pela visita.
Pode comer a goiaba, agora tem tbm pitanga.
Seja sempre bem-vinda.
Tire os sapatos e fique á vontade.
Boa sorte com seu quarto...rsrsrsr.
Prazer!

Construção disse...

Nossa!!! A idéia do gesso foi o´tima, achei super lindo, vai ficar muito bom.

bjos

Sil Reis disse...

Li o seu blog quase todo e adorei. Me faça uma visitinha. bjs

Débora Fouraux disse...

Oi Soll!
a obra esta ficando otima! adorei a ideia do nicho! Beijos

Sol disse...

Bem!!! Meninas!! É um nicho de pobre mesmo...rsrsrs Tive que fazer este nicho porque a parede onde era a varanda ficava com uma muretinha pra dentro do quarto, ou eu fechava com gesso ou fazia isso, então inventei um nicho e na coluna do meio eu alarguei mais para o gesso acompanhá-lo no teto... Chiiii! Será que deu pra entender?? Obrigada a todas pelas visitinhas! Voltem sempre! Bjs.