segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Qual comprar!!!!!!!

Estou em dúvida se compro um cooktop de inox ou fogão de embutir?????????
Dei uma olhadinha nos preços e vi que o Fischer e o Tramontina são os mais em conta... Vi também um da Eletrolux com precinho bom!!

Mensgem: Ser otimista e se preparar para o melhor. Levantar todos os dias sabendo que as dificuldades que existem na vida são para ensinar, amadurecer e nos estimular como vencedores.

10 comentários:

Construção disse...

OI, adorei sua visita!
Claro que vim bisbilhotar, agora estarei ligadíssima na sua reforma.
Sobre o cooktop, eu acabei comprando... depois da uma olhadinha no meu blog, mas se pudesse mudar hoje compraria o fogão de embutir, mas ai como farei com o buraco na pia de granito heim? Esta vendo o pq?

Bjos

Sandra (patch & bordados) disse...

Olá Solange!
Obrigada pela visita no meu blog. Realmente o meu blog tem um pouco de tudo...é tipo assim um diário virtual onde compartilho coisas que gosto ( patchwork e bordados que eu amo!) e coisinhas de casa.
Vejo que sua obra está indo bem e que logo terá sua casinha linda pronta.
Abraços, Sandra.

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Sol,

de fogão entendo pouco...
O meu é um sugar mais antigo e lá pra casinha quero comprar um modelo tradicional branquinho, no máximo uns 400,00...Será que existe?

Deixa eu te falar...já tentei várias vezes e não consigo fazer o link do seu blog na minha barra lateral...
Será que seus seguidores conseguiram?!
O seu blog é o segundo que acontesse isso...O que será?

Bjs e obrigada pelas queridas visitas!!!

Cê Vilanova disse...

olá! obrigada pela visita lá no blog!!! sobre os fogões, eu tenho um kooctop fisher, mas é de vidro e não inox, posso falar que é ótimo e muito resistente, tenho o meu a 2 anos, é super fácil de limpar e muito bonitinho.
de agora em diante estarei seguindo seu blog.
Deus continue nos abençoando!
bjinhos

Sol disse...

É com muito carinho que agradeço este carinho da visitinha de todas vocês.
Maria Luiza, vou ver se consigo descobrir o que está acontecendo... bjs.

Unknown disse...

Oi Sol! Eu comprei o cooktop pq minha cozinha é pequena e, se colocasse fogão, quase não ia sobrar espaço para armário. Pensando de forma econômica, acho que cooktop + forno de embutir acaba ficando mais caro que fogão de embutir. Mas aí é gosto. Os dois são lindos. Bjs!

Edna disse...

Oi Sol

Vim retorbuir a visita e adorei saber que vc tb está nesta fase de construção...vou ser sua seguidora tb com certeza. Afinal vc está na minha frente, e preciso de dicas e idéias nova.
Boa sorte com todos seus projetos.
Bjks!
Voltem sempre que quizer.

sheila disse...

Olá Sol!!!
Vim agradecer sua visita ao meu cantinho e aproveitar para conhecer o seu também,rs.
Quanto ao fogão, estou igual a Maria Luiza - não entendo nada de nenhum dos dois...
Espero sua visita mais vezes tá?!
Bjus

antonioesonia disse...

Eu não sei muito sobre cooktop. Sei que tem de vidro, aquecimento elétrico (deve gastar muita corrente) e normal a gás. Mas daí você tem que comprar fogão à partte... o fogão de embutir dizem que é difícil pra manutenção (dá trabalho pra tirar). Por isso acabei por optar pelo normal, porém de inox, pra fiocar mais bonitinho.

Thamys disse...

Oie querida amei receber sua visita e agora estou te seguindo eu não sei a diferenças desses fogoes então não posso te ajudar infelizmente. Fiquei muito feliz de vc ter me encontrado e vamos nos ajudando sempre tá.Grande beijo.Que Deus abençõe.