segunda-feira, 25 de outubro de 2010

E a obra continua...

Meninas,
A obra continua de vento em popa, o Sr. João tá que tá!
Estamos fazendo bastante finalizações (tipo contra-piso, ligações de água da pia, tirando uns reboquinhos para acerto, ligações da caixa gordura, etc etc) para entrar com os pisos e os revestimentos.
Mas, ainda falta comprar os pisos e revestimentos da cozinha e banheiro social, já tenho em mente o que quero, mas trabalhando durante todo o dia fica meio complicado agir as coisas.
Quem faz as compras dos materiais sou eu, pois sou muito "cricri" e acho que o maridão não tem lá muito gosto pra essas coisas, não! rsrs

Bem! assim que tiver fotinhos eu posto, ok?

E obrigada por cada comentário amoroso que tenho recebido e as vezes não consigo responder pois aqui no trabalho tem umas caixinhas de comentário que não abrem e em casa as vezes não dá tempo durante a noite. Uff! Ser mãe, esposa, dona de casa... é uma benção!!!!!!

Um lembretinho para todas vocês:


Muitos beijinhos carinhosos para todas vocês!
Mensagem: Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos. Provérbios 14:1

9 comentários:

STTAEL HADAD disse...

Oi Sol,

Que maravilha que td está indo bem.
Hum, amei sair para comprar meus pisos, é tão bom a gente escolher essas coisinhas né! Realmente acho que nós mulheres entendemos mais dessas coisas..hehe

Bjos

Criando um Lar disse...

Olá! Que bom q tudo anda correndo bem na obra!!! Eu tb gosto de escolher TUDO da obra, mas quero o noivo sempre me acompanhando, apesar de que a decisão final é sempre minha mesmo..rs


Bjus:***

Gabi disse...

Oi Sol,

Que correria...
Também estou nessa! finalmente vim conhecer seu cantinho!
Adorei!
Tou te seguindo!!

Beijinhos

Thamys disse...

Amorzinho de minha vida muitissimoooooooooooo
obrigada pelo selinho só vi agora
vou posta-lo amanhã em quanto isso penso numa musica nossa que dificil
eu amo tanto musica e resumir em uma não será tarefa fácil hihi
obrigada pela amizade
não estive postei antes pq não tem dado tempo
mas farei de tudo para nao ficar em falta
beijo grande
mais uma vez obrigada eu amay muito mesmo receber o selinho

Karina disse...

Delicia que sua obra está indo bem..
É uma alegria ver os nossos sonhos se tornando realidade.
Beijos

Maria Luiza disse...

Oi Sol,

que bom que agora vc se acertou com o pedreiro!

Estamos no final da
obra...acabamento!
Afff!Muitos detalhes!
"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão."
Isaías 40:31

Mônica Suñer disse...

Sol, eu venho te visitar, mas só hoje consegui entrar e seguir você. Me perdoe a ignorância tecnológica...rsrsrs, bjs

Maria Luiza disse...

Oi Sol,

" preguiça, cachinguelê, macaquinhos, cobras"....cobras???
Ai! Quero não!!!
Se aparecer uma te chamo!!!
rsrrsrs

bjs

Ly Mello disse...

Oi querida, estou passando pra agradecer o carinho da visita e aproveitar pra desejar um excelente final de semana pra vc!

Beijocas.