sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Selinho Especial

Meninas,

Ganhei mais um selinho da Mayara do blog http://embuscadeumlardocelar.blogspot.com/
Ela fez a postagem em 20/10/2010 mais eu não tomei conhecimento, depois vendo os comentários que me dei conta... você me avisou??? rsrsrs Se não ... eu te perdôo, se sim peço que me perdoe... rsrs

E muito bacana receber selinhos e recadinhos carinhosos!
As regras são citar 10 coisas que ama e indicar 10 blogs queridos. Então vamos lá:

1º Seguir a Jesus.

2º Família
3º Igreja
4º Minha nova casinha que está em reforma
5º Viajar com minha família
6º Meus pais
7º Meus amigos
8º Ver minhas filhas felizes
9º Praia
10º Água geladinha
Blogs indicados para receber este lindo selinho:

Mensagem: A única maneira de ter um amigo é ser um.

6 comentários:

Helena Garcia disse...

OI, Sol querida!!!

Muiiiiiiiiito obrigada pelo selinho e principalmente pelo carinho que vem junto com ele, viu?
Vou colocá-lo lá na página que fiz especialmente pra guardar meus selinhos,tá?

beijão! E um ótimo feriado!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Mônica Suñer disse...

Sol, muitíssimo obrigada!! É meu 1º selinho! Adorei querida, muito obrigada mesmo! Bjs

STTAEL HADAD disse...

Oi Sol,
Miguxa muito obrigada pelo selinho, fiquei muito feliz em receber.

Claro que ele vai para meu cantinho de selinhos recebidos, e farei a postagem no blog.

brigadinha por tanto carinho.

bejocas

JANAINA FARIAS disse...

Brigada, linda! Amei!
Vou postar em breve! Bjs

meire disse...

oi,paz do Senhor, gostei do seu blog, li sobre Jesus e o papai noel.as pessoas eskcem né..sobre as cores, e o salmo 23 copiei vou mandar p alguns amigos do orkut um bjo me segue só tenho 6,,,to começando agora

meire disse...

ha e como faz p mandar e ganhar selos bjo