sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Banheiro Social EDITADO

Meninas,
Voltei!!!!!!!!!!!!!!

Primeiro quero agradecer pelos 57 seguidores, no início não achei que iria chegar a este número!! rsrsrs
Aí esta meu lindo banheirinho social, como vocês podem ver não vai ter revestimento em todo o banheiro somente no box e na lateral da pia, o maridão e Seu João ficaram inconformados pois acharam esquisito... rsrsrs
Bem!! Aí eu falei que depois de pronto vai ficar lindão...

Mas o motivo maior de eu fazer esta postagem é para pedir uma ajudinha das minhas amigas blogueiras!!
Ainda não rejuntei e estou pensando em colocar cinza bem clarinho (cinza platina), o que vocês acham?? Cinza clarinho ou branco?

O revestimento da parede e o piso é o Status White da Eliane, ele é branco com manchinhas meio cinza/preto só que o piso é menos manchadinho.



Observação: Hoje reparei melhor no revestimento, ele é branco e estas manchinhas são cinza.

Mensagem: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou o coração humano, o que Deus tem preparado para aqueles que O amam.

11 comentários:

ROSANGELA disse...

Ola Sol, que bom te ver la no meu blog, fico feliz com os comentarios, obrigada.
Vc viu a Dna Maria, que lindinha, ela é nossa mae de coração...
Temos pessoas que marcam a nossa vida, postei algumas...
Bom final de semana...
bjokas

Taís disse...

Oi Sol!

Tá ficando super bonito Flor!
Então eu ia no cinza... lá em casa a gente vai usar cinzinha em todos os rejuntes... penso que cinza é melhor que branco ainda mais em aréas que ficam mais expostas á humidade..tipo cozinha..lavenderia e banheiro!

Bjos

Kati - Construindo Nossa Casa disse...

Sol querida!! Obrigada pelo carinho!! O meu banheiro vai ser assim tb, revestimento só no box. Eu adoro o rejunte branco, mas ele suja mais fácil.....O cinza vai ficar bonito tb!! Bjs

Cê Vilanova disse...

lá em casa vai ser branco pq os revestimentos são totalmente brancos, mas acho que no seu caso o cinza clarinha ia ficar legal, e deve ser mais tranquilo de manter limpinho.
Bjinhos

Sil Reis disse...

Mais um voto pro cinza. O branco é lindo, mas no banheiro é mto fácil ficar embolorado. A não ser que tenha tempo pra limpar o rejunte sempre. Mata minha curiosidade, que cor será a parede que está sem revestimento? Adoro banheiro e fico bisbilhotando todos os blogs só pra ver o banheiro dos outros (vantagem da net, a gente conhece um tantão de casa, sem sair de casa né). bjkas

Thamys disse...

Coração mas ta dando gosto de ver...tá ficando muito lindo...parabéns to doida para chegar mês que vem logo para eu ver isso a minha casinha assim =]

Anna Rachel disse...

Sol, seu blog tb é uma graça e seu banheiro ficará lindão!!! Adoro reformas e construções.
OBRIGADÍSSIMA por estar lá no meu bloguito bebê {Segredos da Anna} e me dar o carinho q eu precisei na última semana.
É para pessoas como vc, sensíveis e carinhosas, que um 'trabalho' lá no bloguito.
Apareça sempre q quiser, pois eu adorarei SEMPRE!!!
Bjs no coração.

Maria Luiza disse...

Sol,
seu banheiro tá ficando um luxo!!!
Parabéns!!!
bjs

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oi Sollll!!!
Ah achu que se colocar o cinza clarinho nem vai ter muita diferença ou esquizitisse !! Tá ficando linnndo... e por motivos de economia huahauhuahau More e eu estamos revestindo de azulejo só o box e a parte da pia tbm! kkkk
Bjkssss

Nêssa Rodrigues disse...

Oi Sol
Achei ótima essa sua idéia de colocar azulejos só na área molhada... o meu banheirinho tb é assim, vc já viu?

Olha, acho que o rejunte cinza vai ficar bem melhor... coloquei o branco me arrependi, coloquei no chão e já está um horror, na parede eu coloque a cor cinza concreto, ficou um pouco escuro, mas bem melhor que o branco!

Tb quero te agradecer pelo carinho em relação ao meu sobrinho Max... continue torcendo por ele tá!!!

Um abração

Liz disse...

Oi Sol! Sou super a favor do rejunte cinza platinado. O branco é bem mais fácil de encardir, pincipalmente no chão.

Bjs!