domingo, 13 de março de 2011

Sua casa: "Termine" você mesmo!

Oiiiiii!!!!
Óia eu aqui travez!!!

Primeiro quero agradecer pelos 105 seguidores, sejam sempre bem-vindas no meu simples cantinho, tá?

Sua casa: "termine" você mesmo! .. Principalmente quando está sem verba. rsrs`
Pois é... aos poucos vamos terminando e colocando os detalhezinhos da casita... o maridão trabalha direto e esta sem tempo para fazer estes pequenos detalhes.

Ainda falta colocar o alisar, o rodapé em alguns comodos, luminárias, cortinas, etc...

Então... vou mostrar um pouquinho da casita:

Cozinha => ali ao lado da geladeira vou colocar uma prateleira para o microondas.


Copa => naquela parede coral pretendo colocar um quadro ou adesivo.


Peso da porta (não é uma gracinha)


Fogão => optei pelo cooktop, mas ainda falta o sugar ou coifa, dependendo do preço vai ser sugar mesmo. rsrs.


Escritoriozinhooooooo e bem pequenininho rsrs, aqui também dá pra ver que tá faltando o aliar da porta.


Corredor => tá faltando quadros, etc etc. E as portas... eu optei pela número 3 pois o maridão preferiu assim, mas eu agradeço a todas as amadinhas que deram seus pitacos.



Quarto das meninas => falta o armário que me prometeram chegar esta semana, quadros, nichos, alisar na janela, rodapé, cortina, etc etc


Sala => ainda temos que colocar a tv na parede, quadros, sofá, cortina, tapete, etc Uffff!!


Flutuante da sala


Meu quarto => lembram da viga que estava quase no meio, colocamos este gesso para escondê-lo e vejam meu armário como é alto.



Olhem ele acesso...


O roda teto da casa é em degrau.


Banheiro da suite => bem pequeno é até difícil para tirar fotos... rsrs


Banheiro social => enquanto não vem o blindex, coloquei um cortinex. Mas ainda falta o espelho, quadrinhos que quero colocar, etc



Mensagem: Se encontrares espinhos pelo caminho. Não se preocupe. Pois o maior HOMEM do mundo, fez de espinhos sua coroa de VITÓRIA!!!

20 comentários:

Kelly Dani disse...

Sol adoreii tua casa menina .. muito linda mesmo sem os detalhes..tua cozinha é muito fofa..quero meu fogão igual o teu hahaa..rsrs boa sorte nos detalhes e continue curtindo tua casa flor! parabens viu bjks*

Pipa disse...

A casa já está quase pronta... Os detalhes que faltam nada como o tempo...
Adorei as cores e os acabamentos.
Xero

Ale Quejinho disse...

Que delicia tudo novinha!! parabens pelos detalhes. Quanto a sala, vc ja viu castiçais de pendurar na parede, fica lindo tambem.
Ale

Lili disse...

Sol querida, tua casa tá muitoooo linda!!!parabéns... gostei alias amei tudo, vc tem um ótimo bom gosto... e o gesso achei mara, até me inspirei pra um dia quem sabe copiá lo rsrs e é assim mesmo, temos q ir fazendo aos poucos, afinal bolso é bolso, e agora só faltam detalhes, o + dificil vc já ultrapassou!!!! bjss

Ângela & Thiago disse...

oiIIIII...adoreii sua casa, e é assim mesmo, eu vou mudar sem uma porção de coisas tambem....banheiro sem fazer, sem coifa por enqto, sem telhado na parte externa....não da para fazer tudo não mulher...tem que respirar mesmo.....bjuuu e boa sorte....

A casinha da Renatinha disse...

Parabéns!

Sua casinha está muiiito lindaaa!

Adorei a ideia do gesso, tenho uma viga no meio da sala e precisamos desaparecer com ela.

Tudo maravilhoso, bjs!

Taís disse...

Oi Sol!

Tá linda sua casa Flor!
Aos poucos as coisas vão se ajeitando né?!

O bom é que vc já está currtindo ela ;)

beijooo e que Deus abençoe!

Ah.. adorei a cortininha da pia :)

Catarina disse...

Olá
to te seguindo, fico zangada não....aceito todas as opiniões rs
fique tranquila
bjokassssssss

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Sol!!!!

Gente!!!! Que susto!!!!!!!!
Achei que tinha entrado na casa errada!!!rsrs
Tudo pronto, mobiliado e decorado!!!
PARABÉNS!!!!!
Eu vi essa reforma nascer!!!!
Deus é Pai!!!
Vc merece tudo de bom querida!!!!
Bjsssssss

Sil Reis disse...

parabéns, tá lindinha sua casa. Adoro posts com várias fotos que dá pra gente conhecer a casa toda. gostei muito da decoraçao de gesso em todo o teto. Ficou lindo. bjkas

Anônimo disse...

Menina, eu quase caí pra trás quando entrei aqui e vi que vc tinha mudado! Que linda que está sua casa! Adorei!
Tem detalhes pra serem acertados, mas isso, ainda é muito pouco em comparação com o que fica pra trás na maioria das casas.
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vivi E Ciso disse...

Oie a paz de Cristo a vc tambem

adorei seu blog aqui em casa tambem fazemos nos mesmo
o tecido da sua cortina da pia é igual o da cortina da minha cozinha

eu tambem vou aderir a cortinex para meu banheiro heheh
ja to te seguindo
bejus

Rosane Castilhos disse...

Oi Sol!
É a primeira vez que venho aqui, e adorei tudo o que vi, sua casa é uma graça. Com certeza ela é uma benção em sua vida.
Beijinhos, te espero no meu Trésors.

Construindo o doce lar disse...

Ola Sol =D
Adorei o seu recadinho. Ha ja estou te seguindo viu =D
Adorei a sua casa, nao vejo a hora da minha chegar nessa etapa =D
Fique com Deus =D
Bjinhos

Elizangela disse...

Amiguinha que capricho a sua casinha!!!
Amei as cortininhas na cozinha, a iluminação, o peso da porta, a bancada preta na cozinha..aliás melhor dizer..está tudo lindoo! rs rs!
beijinhos e que Jesus continue a abençoar a obra de vocês!!

sonia disse...

que linda ficou sua casa, e depois com alisares colocados, os detahlhes finais... parabéns mesmo. Que Deus continue te abençoando muito.

Débora Fouraux disse...

Oi Sol! Tudo bem?! Ah sua casa está ficando linda! Adorei! e com calma tudo fica no devido lugar! ;) Beijos e uma ótima semana!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Olá!
Demorei mas cheguei!!!
Sua casa está ficando super graciosa. Também fiz tudo aos poucos por aqui e é gostoso demais quando vamos fazendo tudo do nosso jeitinho, não é mesmo?
Beijos e uma ótima semana para vc

Cê Vilanova disse...

adorei sua casa, esta ficando linda, mesmo faltando alguns detalhes. obrigada por passar lá no blog, volte sempre!
bjs

lilly disse...

eu adorei seu cortinex!!!!
aqui usamos tambem enquanto nao colocamos o box de blindex.
aí qdo colocamos sobraram as xcortinas
coloquei no quarto de hospedes e no da empregada
é o seguinte: vc lembra do começo da sua reforma?
e como esta linda hj!!!
menina, foi uma vitoria de vcs!
DEUS esta no cmando!
bjs
lilly