sexta-feira, 18 de junho de 2010

Chave da casa

Esta foi a chave que recebi do morador da casa.

Mensagem: "E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus."

2 comentários:

Sonia disse...

Que coisa boa! Olha, vendo as fotos lembrei-me de minha primeira obra: FOI EXATAMENTE ASSIM - comprei uma casa precisando de uma boa reforma e reformei e ampliei ela toda. O quarto e o banheiro viraram uma copa-cozinha, a cozinha virou lavabo, ampliei os quartos, fiz um terraço... deu trabalho mas VALEU A PENA! Isso foi há dez anos. Agora me meti de novo nessa outra obra, mas essa casa que comprei não tinha jeito porque estava muito comprometida a estrutura, e foi melhor derrubar ela toda. Pelo que vi nas fotos de sua casa ela está boa, precisando mesmo só da reforma/ampliação! Parabéns pela coragem, com certeza, com a mão de Deus vamos sempre firmes!!!

Sol disse...

Rsrs Exatamente mudei muita coisa: onde era cozinha, fiz copa; onde era quarto, fiz cozinha; a varanda, fiz meu quarto; na lateral que é o quintal, vou fazer uma varandão... Fechei porta, abri porta... Bem!! Minha casinha será simples e aconchegante, é bom a gente chegar do trabalho e entrar no nosso lar e se sentir bem, confortável. Ainda mais quando dentro dela tem 3 cabeções (marido e 2 filhas) que nos ama! rsrs Quando eles lerem isso... Dãããã - Socorro!!!!!!!!!!