sexta-feira, 18 de junho de 2010

Como tudo começou...

Decidi que compraria uma casa, pois morava num apartamento muito pequeno e como fui criada em uma casa, me sentia um pássaro engaiolado.
Fui fazer um curso de corte e costura (rsrs) e lá conheci uma colega de sala cujo nome é Léia e conversando que pretendia comprar uma casa, ela me disse que na rua dela havia uma para vender. Bem! Fui até lá e vi a casa, só que estava em inventário. Então peguei o telefone da filha do dono e fiquei de vez em quando ligando para saber. Demorou mais ou menos 1 ano, no final do inventario um dos donos faleceu e o advogado teve que reiniciar o inventário novamente.
Mas como Deus tava no negócio, só ficava orando e aguardando.
Vi outras casas, mas nenhuma prestava, umas entravam água quando chovia, outras estavam muito caras e não valia o preço pedido.
Bem! Para resumir, depois de muita espera chegou o grande dia, no dia 09/04/2010 eu assinei a escritura e lá estavam os dez envolvidos no inventário para assinar a escritura.

Para glória e honra do nosso Deus tudo deu certo!
Amém!

Mensagem do dia: "Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo."

Nenhum comentário: